quarta-feira, janeiro 09, 2013

Hoje eu sairia assim...



Bom dia meninas, como é que estão ehn?
To super bem, cansadissima, mas é isso ai, vida de trabalhadora hahaha.
Hoje eu super sairia com um dos dois looks, eu estou tanto nessa vibe deste tom de azul, que fiquei super indecisa, não consegui decidir qual dos dois vestiria, mas pelo clima e contato que iria trabalhar o dia inteiro e depois sair de noite, optaria pelo mais confortável do sapatenis.
E vocês sairiam assim? Como gostariam de sair hoje!



Bom eu sou suspeita a falar amei o tricô, mas também amei esse da calça de sarja dobradinha super cool, com essa pegada moderninha, despojada, então está aqui meu look desejo do dia.
E o de vocês como seriam?
Beijo beijo, o Tutorial de Makeup do dia, eu já gravei, editei e salvei, só não consegui ficar mais acordada pra enviar pro youtube, mas vou fazer isso quando eu chegar do serviço ok?
E posto aqui, sem falta :)
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*