terça-feira, janeiro 08, 2013

123, Testando! - Liquid Eyeliner Pen


Bom dia meus amores, 
e então como estão nessa terça feira, que já podia ser SEXTA ehn? hahaha
E estou morrendo de preguiça!
Mas vamos lá, o produtinho que testei desta vez, foi a Caneta Delineadora da Avon que chegou pra mim no final de semana...
Vou contar minhas expectativas ao ver o lançamento da mesma, 
Eu vi no catalogo e super queria experimentar, eu queria muito mesmo ver se era funcional, mas não sei porque não acreditava no produto, até que quando chegou eu amei!
Dá pra fazer um delineado fininho, ou mais grosso, bem puxado gatinho, ou mais convencional, é bem funcional mesmo. 
Eu usei ela durante o final de semana e ontem novamente para ver se estaria mais sequinha ou com a ponta já ruim, mas pelo contrario a caneta tem pigmentação bem forte, a ponta é firme, não é dura, porque se não acabaria com as possibilidades de usar e abusar, mas é firme ao ponto de ser confortável e dar precisão na hora do traço.

Nesta foto eu quis mostrar as espessuras de traços que é possível fazer, de acordo com a posição da caneta.
Legal né?
Eu já virei fã mesmo, e indico sem medo, achei muito versátil e fácil de manusear, e sem contar.. o Custo Beneficio do produto, que é muito importante né?
Bem melhor quando achamos algo barato, que nos é útil, que foi o caso.
Aqui um pouco do delineado que usei!


Beijão amores, até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*