quarta-feira, janeiro 09, 2013

Momento Inspire-se: Com Arezzo

 Meninas, olha que babado essas bolsas da Arezzo, incríveis né?
Quando a coleção lançou a Ana Catharina me ligou para ir no coquetel de lançamento, e eu acabei não podendo ir, mais ai ela me enviou o catalogo e um postal com a coleção, de cara me apaixonei pela Animal Print com Rebites, amei, e queria muuuuuito, quando fui para comprá-la já tinha vendido, e só fazem um para cada loja, procurei em outras mas não tinha também, quase morri de desespero, mas passou comprei alguns sapatinhos e me acalmei.
Agora vamos nos inspirar para os looks do dia, imagina uma dessas bolsas de destaque no look... BABADO né?
LINDAS DE MORRER!
Espero que tenham gostado, um beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*