domingo, janeiro 06, 2013

Esmaltada da Semana - Holográfico


Olá bonitas, como é que estão ehn?
Eu estou bem \o/ rs

Hoje eu vim mostrar um esmalte hit do Verão, eu comprei na Arezzo junto com alguns sapatinhos que eu particularmente AMO da loja.
Esse esmalte é o Holográfico mais lindo que eu já testei.
Ele tem o holografico bem fininho, não é igual vários que vi, que fica meio grosseiro, esse consegue ser delicado, e no sol reflete as nuances furta cor, parece aquela parte de baixo de um CD rs.
É bem bonito e a textura é super fácil de aplicar, tem uma cobertura maravilhosa, uma mão já cobre, mas eu sempre passo duas para  o acabamento ficar mais bonito e uniforme.
O outro esmalte é um preto chumbado da Color Trend o V.I.P. também é lindo e a textura é bem cremosa.






E então meninas não é lindo?
Beijão amores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*