segunda-feira, janeiro 07, 2013

Batom da Semana - Cora 304


Olá bonitas, como é que estão ehn? Eu to super bem!!!
Ainda mais depois da volta do Bloguitto que tanto me fez falta, estava me sentindo bem vazia sem o blog, era como não estar produzindo nada, eu estava bem triste com a ausência aqui! Mas SOLUCIONAMOS este obstáculo ok?
Explico tudo mais tarde pra vocês do que aconteceu nesse tempo off.
E agora ANO NOVO, etapa nova aqui.
Segundona, correria de volta, ACABARAM as férias do serviço acreditam? Mas descansei bastante, e agora bora trabalhar rs.
Enfim.. vamos falar do que interessa né?
O Batom da vez está sendo esse Coral lindo da Quem disse Berenice?, eu ganhei ele no amigo secreto da empresa, e eu AMEI, sério! Achei incrível, porque é um coral super pigmentado, a textura é uma delícia, cremosa, mais sequinho, não é meloso não. 
E a cor é incrível de linda, e eu estou AMANDO.
O nome é CORA 304.



E então minhas lindas, o que acharam? Gostaram?
Um super beijo pra vocês e até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*