quinta-feira, janeiro 03, 2013

Make do Dia - Tons de Verde (Inspirada em Valéria Vasquez)

Olá Bonitas, como é que tão ehn?
Que saudade de vocês!
Faz um mês e pouquinho que gravei um TUTO novinho de Verão, e acabei sem tempo de editar, e publicar aqui pra vocês, mas agora parei pra fazer tudo isso e vim postar.

Como comentei no vídeo me inspirei meio que sem querer na Valéria Vasques a BONIIITA hahaha do Zorra Total, sério, aquele verde na maquiagem dela é "cafonissimo" mas é uma cor tão vibrante, e que super apareceu nas passarelas do SPFW nos desfiles de Verão 2013, lembro que estava super presente na passarela da Forum e da Triton, então porque não acabar com o preconceito que aquela maquiagem trás, uma vez que ela carrega nos olhos e na boca e em tudo, vira uma overdose de cores cafonas, ai fiz a minha versão e super me diverti me maquiando de VALERIA VASQUES A BONITA!
Espero que gostem!!!



E então o que acharam?
O look ficou bem marcante, e é especial para as meninas mais ousadas, de personalidade forte!

E o batom que eu particularmente sou apaixonada e acho o vermelho mais bonito que já testei, é o Red Perfect da NYX.
Acabamento Matte, bem sequinho mesmo. E tem uma ótima duração, esse batom é o meu Preferidinho de todos, é o meu clássico do dia a dia. (Sim, eu sou bem dessas de usar o bocão vermelho em qualquer horário desde a hora que acordo a hora que vou dormir)

Beijo meninas, qualquer duvida vocês podem me mandar por EMAIL: mayaradewitt@hotmail.com
Que agora está ativo para o Blogguito!
Até mais Bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*