terça-feira, março 20, 2012

Abrindo a Bolsa - Mayara Dewitt (Eu rs)

Meninas pra estrear mais uma Tag aqui, é claro que abriiii a minha né?
Vou aparecer mais vezes por aqui, uma vez que dependendo do dia, me encontro com uma necessidade diferente, ai mudam-se todos os objetos !
Eu sempre carrego um mundo de coisas na minha bolsa, mas à alguns dias eu ando numa vibe diferente, digamos que bem preguiçosinha, querendo carregar nada, evitar pesos, e muito "mimimi" e vocês me pegaram justamente hoje.. vamos ver o que eu levo nos dias que estou nos momentos de preguiça!



Aqui está tudo que eu vou carregar hoje, desde cedo deixei tudo arrumado, pois ia sair à tarde.
Coisa básica.. explico os "porquês?" em seguida.


Levo um lápis de olho, pra retocar caso precise (sempre preciso), Rímel (não levo sempre, mas hoje acho que precisarei), (não levo sempre, geralmente quando fico muito tempo fora de casa, e preciso dar uma retocada), coisa que não pode faltar.. BATOM! e sempre carrego uns três, porque sou fissurada em misturas de batons, então levo tons que falem a mesma lingua, hoje o CORAL e o LARANJA, e um Gloss sempre levo porque dependendo da hora da vontade de dar um efeito diferente pra destacar e sair da mesmice.. rs (Tenho essas manias de batom, vocês sabem!).
Óculos de sol sempre levo algum na bolsa.
 Um elástico de cabelo e grampinhos, eu seeeeeeeeempre carrego, sempre levo uns três elásticos, e muitos grampos, nunca sei o que pode acontecer ao longo do dia, e posso querer prender tudo, ou fazer um topete básico, são úteis demais, sempre me salvam, ou salvam as amigas rs.

 Agora as coisinhas que são de lei, obrigações!
Carteira (com documentos, $$ se eu tiver kkk, carteirinha da facuuuuul e afins), Pen Drive porque eu posso precisar por conta dos trabalhos e arquivos pra imprimir, Celulaaar *o* SEMPRE, Fone de ouvido (porque sou movida a musica e internet, então to sempre conectada), Chaves de casa, e sempre carrego algum Anel extra na bolsa (porque sempre me dá umas loucas de querer mudar algo com o decorrer do dia e ele ajuda o meu ego a se sentir melhor rs)
Bom meninas, abri minha bolsa, mostreeeeeei todos os segredinhos que carrego nos meus dias mais relax, que não me preocupo com quase nada, e agora vamos vasculhar as Bags das amigas né? Trago novidades em breve!
Beijo beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*