quarta-feira, março 21, 2012

Momento Inspire-se! - Hairstyles

Boa Tarde minhas lindas! :)
Que dia gostoso que está hoje ...

Ontem conversando com uma amiga sobre cabelos, resolvi inspirá-las hoje com este tema, penteados, cabelos modelados, tranças, vários jeitinhos diferentes de dar um tapa no "visu".
Já perceberam que cabelo/maquiagem/roupa dão um up total né?
Eu já ensino as maquiagens pra vocês valorizarem ainda mais a beleza que tem, mostro looks e falo sobre moda, faltava isso né? CABELOS!
Não é minha especialidade, mas sempre aprendo junto com vocês, então de vez em quando acho digno dar umas diquinhas legais, de produtos, truques e etc.. to pensando em criar uma tag sobre isso.. mas ainda vou amadurecer a ideia ok? Por enquanto ...
Eu já trazia inspirações de  looks, agora nessa nova tag, vou trazer inspiração de tudo que eu achar legal e mostrar pra vocês, e hoje trouxe uns penteados bem bonitos, pra ajudar vocês a sair da mesmice !
Vamos ver...


Montei esse MIX pra não ficar uma penca de fotos, e o post ficar mais curto :)

Esses aqui de baixo eu encontrei pronto, e achei super interessante...

Olha esse que fofura , sem sombra de duvidas o meu preferido foi o coque, que com essa textura do cabelo ondulado fica lindo.

E alguns presos !  

Espero que ajude, e mude o visual de vocês, tem uns que são mais para festas, formaturas, mas tem alguns que super se encaixam no dia a dia!
Beijão meus amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*