terça-feira, março 20, 2012

Hoje eu sairia assim...

Meninas estreando a nova Tag do nosso bloguito .. achei que seria legal, e é uma forma de inspirar, uma vez que vejo e salvo fotos de looks incríveis, lindíssimos.

E hoje eu sairia assim...
Adorei a Long Skirt toda em renda branca, com essa mistura do marrom nas outras peças, que o marrom e os beges são meus queridinhos, isso vocês já estão cansadas de saber, pois bem! Adorei o look, achei bem inspirador para essa nossa tarde que não está nem frio e nem calor.
Obs: Eu super trocaria o óculos, porque mesmo achando legal esse modelo não combina muito com a minha personalidade né ? E claro que no make o batom vermelho gritante faria parte.

Beijo beijo meninas espero que gostem, e teremos essa coluna todos os dias ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*