quarta-feira, janeiro 04, 2012

Tá na Moda - Python

Vocês sabem que a Moda agora é se jogar na tendência Python né?
Já faz um tempinho que a moda começou, maaaaaaaaas saibam desde já que ela vai continuar em primeiro plano nessa tendência.
Da pra investir tanto em acessórios, calçados, como roupas também.
Eu acho que a qualquer item com a estampa enriquece muito o look, da um  ar CHIC.

Separei algumas fotos pra vocês verem, como um item no look, muda totalmente o visual !
Vamos lá...

O Vestidinho

a MaxiClutch

Blazer (o meu preferido, AMO  )

a Skinny *o*

E a camisa!

Eu amei as produções, achei que ficam incríveis, e não precisam de muito para ahazzar!
A minha preferencia é nítida, adoro os looks que tem como peça chave o blazer rs.

Dicas: Para quem não gosta de chamar tanta atenção, e prefere algo mais minimalista, e com muiiito bom GOSTO, apostem nas peles com tons neutros, como preto e branco.
Já as mais ousadas, que querem dar uma animada na produção, usem e abusem das texturas coloridas.
Separei até uns acessórios para vocês espiarem, alguns coloridos, pra dar uma vida nos looks, dentro da textura python.

Bag, Clutch, Watch, Boots, Maxi Clutch, e Salto uma loucura né?


E ai meninas, pronta pra preparem seus Closets? hahaha
Eu já tenho uma blusa, vou aproveitar que tá no auge para abusar dela rs.

Super beijo lindas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*