segunda-feira, janeiro 02, 2012

Look do Dia - Réveillon 2012

Boa Tarde minhas queridas !
Nosso primeiro post de 2012 *---*
Espero que o Réveillon de vocês tenha sido maravilhoso, cheio de paz, e boas vibrações... e que o ano continue assim.
Fiquei muito chateada por não ter conseguido fotografar o look com qualidade pra vocês, mas tenho uma foto, só umazinha.. espero que dê pra vocês verem.

LOOK RÉVEILLON


Eu usei, 
Um jeans preto que tem uns detalhes rasgados, desfiados na perna inteira.
Uma camisa Amarelinha clara da Rery.
Um cinto dourado pra marcar um pouco da Palank
Salto que vocês já conhecem da Spot Shoes
e a Maxi Clutch Amarela da Jorge Alex
A make foi a mesma do tutorial de Ano novo, que eu achei que não ia dar muito certo com o look, mas de ultima hora eu quis e fiiiz, e claro os acessórios dourados.
Achei que ficou bacana a construção do look, e como a festa era de família, combinou com a ocasião.
Depois de um tempo eu troquei o salto por uma Sapatilha preta da Melissa.


Queria ter tirado mais fotos, que desse para ver melhor os detalhes do look. 
Mas...
Meninas a melissa que usei depois foi a segunda da foto, a preta !
Linda né? Amo todas dessa coleção.


Espero que tenham gostado, um super beijo pra vocês !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*