sexta-feira, janeiro 06, 2012

Esmalte do Dia - Impala's

Olá meninas, trouxe uma combinação que estou usando nesses últimos dias, eu não gosto muito de esmaltes neon, e ganhei uma coleção faz um tempinho, eles estão cheinhos e são lindos, mas não sei porque não gosto tanto de esmaltes neon, mas resolvi usar uma das cores, um pink escuro que pelo vidrinho parecia um roxo. Quando passei ficou um pink tão liindo e matte, eu amei, e como estava doidinha pra usar uma cobertura flocada que adoro, eu passei por cima, achei o efeito incrível, e agora tenho uma certeza: Vou usar muuuuuuuuitas vezes, e terminar de experimentar a coleção.
Eu tirei fotos com e sem flash, porque com flash a cor fica bem natural igualzinha a cor da unha, mas não aparece a cobertura, e a foto sem flash aparece a cobertura, mas não mostra a cor real do esmalte, uma confusão né? kkkkkkk
Espero que gostem, super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*