sexta-feira, dezembro 30, 2011

A ULTIMA MAQUIAGEM DO ANO - Reveillon (Douradão) com delineado DUPLO.

Minhas lindas, como é estranha essa sensação de última make do dia (do ano claro !) kkkkkkkk
Mas o bom é que tá chegando 2012 e vamos inooooooooovar muito.

MAKE REVEILLON

Eu preparei pra vocês uma mistura de dourado com marrom e bege, e no final, o impacto mesmo é o GLITTER douradão que coloquei, vocês vão ver todos os detalhes no video, e olha que eu conversei, foi uma resenha danada rs.
Eu disse no começo do video que daria dicas de como mudar tudo isso pra PRATA!
e conversando, adivinhem? ESQUECI :(
mas ensino vocês por aqui !

Vamos ver as fotos? e o TUTORIAL? é pra já!




Como fazer em tons de prata?
- Use uma sombra BRANCA iluminadora.
- Uma PRATA para o centro (ao invés da COBRE)
- Sombra PRETA para esfumar no canto externo.
depois de todo o processo
APLIQUE o Glitter PRATA ou FRUTA COR no centro da pálpebra, repetindo as mesmas indicações do tutorial.



Ai eu achei um LUXO, vou acabar usando sim ela !
e hoje pra testar fiz com o Glitter prata, ficou legal também... 



Essa foto da pra ver bem o delineado duplo, que é um charme do Make. 


E ai meninas o que acharam? EU AMEEEI juro rs, pessoalmente esse brilho com o canto externo mais escuro fica um luxo.

Então OUSEEEEEEEEEM E FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ ANO NOVO, NOS ENCONTRAMOS NO ANO QUE VEM RS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*