terça-feira, dezembro 27, 2011

Coleção KVERA - Tânia Campos Bijoux

Meninas liiiiiiiiiiindas, que saudades!
Como passaram o Natal?
Eu passei  beeeeeem ! rs
E agora estou me preparando para o Reveillon, e trago as novidades, tão esperadas da coleção da Tânia Campos, que está um AHAZZZOOO !
Vamos ver?


COLEÇÃO KVERA


As pulseiras são vendidas todas individualmente, mas o legal da coleção é que dá para fazer esse mix, de várias.
Mas para as meninas mais básicas na produção, uma só já muda o visual e complementa o look.



As caveirinhas estão em alta no mundo dos acessórios, o que antes era objeto de caracterização das tribos de Rock, hoje é Universal, e claro! Foram personalizadas com strass, flores, e tudo que temos direito.
A coleção está recheadas de peças MUST HAVE, que são coringas em looks, é eu já garanti as minhas rs.



A maioria das peças são trabalhadas em cima do couro, que também é um material das últimas tendências, eu tava doiiiiiiiiiiiiiiiida pra postar essa novidade pra vocês, porque tá incrível de verdade!E adoro essa onda de "estar na moda" kkkkkkkk.



E eu aproveitei e fiz um video bem curtinho pra vocês conferirem como ficam no braço e matarem um pouco da curiosidade em ver as Pulseiras..



O que acharam? MA-RA-VI-LHO-SAS né?


Tirei fotos individuais, pra vocês verem o acabamento dessas ....


Achei que a coleção tá lindissima, super atualizada, e que não deixou nada a desejar!


Espero que vocês gostem, eu AMEI claro né? 
Sou suspeita de falar porque amo todas as peças da Tania.

E para Adquirir é só entrar em contato através dos telefones
Contatos:
Mayara Dewitt - 122*34482 - (11) 7803-6553
Tânia Campos - (11) 7740-0916


Para comprar online é só acessar o site Tânia Campos Bijoux .

Quero também indicar a página da loja no facebook, que tem sempre novidade, das promoções, sorteios e tudo mais.. entrem e curtam a pagina, e fiquem por dentro das novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*