sexta-feira, dezembro 30, 2011

FELIZ ANO NOVO MENINAS!!!

Meus amores esse é nosso ultimo post de 2012, e é com muita felicidade que estou encerrando minha missão por aqui neste ano de 2011, e claro as minhas novas metas já estão erguidas para o próximo ano.
Tenho nítido na minha vida, a mudança que vocês trouxeram, a evolução, e tenho certeza de que fiz parte de muitos aprendizados de vocês!
Queria agradecer todas vocês leitoras por todos os momentos vividos, e pelas conquista do ano.
Agradecer a DEUS, e a minha família, que sempre me deram muito apoio nesse projeto.
Estou renovando as energias para 2012, e conto com vocês.
Vamos dar inicio a uma nova fase, e com certeza será abençoada por Deus, cheia de luz, saúde, amor, e PAZ.
Desejo tudo de bom pra vocês nesse próximo ano, que vocês e suas familias sejam iluminadas, e tenham muita fé, para que assim conquistem tudo que sonharem.

Eu queria deixar um recadinho, então fiz um vídeo comentando sobre os momentos que marcaram o nosso Ano de 2011!
Foi com muito carinho, e verdade ... Um beijão e FELIIIIZ 2012 !



UM BRINDE A NOVA FASE QUE SE INICIA !


BEIJO meninas, obrigada de coração, um beijo no coração de vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*