quarta-feira, abril 25, 2012

Resenha - Spray Fixador Charming vs Karina

Oi minhas lindas, hoje vim fazer a resenha do Spray Fixador Charming, e já aproveitei pra fazer uma comparaçãozinha...

CHARMING vs KARINA

vamos ver as diferenças? 
O Charming:
Fixação Extra Forte
Jato Seco
Fixação Instantânea 
Ação Duradoura
Secagem Rápida
Anti-Umidade
Fios Protegidos
Com Activeshine e Silicone.

O Karina:
Fixação Extra Forte
Secagem Rápida
Jato Extra Seco
Fixa por até 18horas
Anti-Umidade
Com D-Pantenol e Silicone.

Com Válvulas Idênticas.

O que percebi usando os dois..
Antes eu só usava o Karina, não por nada, mas foi o primeiro que usei então sempre comprava o mesmo, nunca testava nada novo, mas ele não segura por muito tempo, pelo menos no meu cabelo ele não fixa, deixa o cabelo molhado, e depois de alguns minutos seca, e deixa firme por um tempo, até perder a força e soltar tudo. Como eu só usava pra dar uma leve modelada na franja, nunca liguei. Porque eu aplicava pouco para a franja continuar com movimento, e como ele não tem o poder de alta fixação como prometido pra mim é ótimo no quesito "franja", mas quando precisava dele pra segurar algum penteado, vishhh :/ ESQUECE!
Ai esses dias tive minha formatura do Médio, e eu fui no salão da Thaís fazer o penteado, e ela usou o Charming que eu não conhecia, e já adorei a embalagem de cara, mas.. vamos falar da qualidade... Achei que super cumpre o que promete, fixa de verdade, e o jato seco super influencia no resultado do look, porque não molha pra depois secar.. ele realmente seca imediatamente, e  logo que vi o resultado pensei "preciso trocar de fixador" quando cheguei em casa, minha mãe disse que ia arrumar  o dela e em casa e que tinha comprado um fixador, quando vi, adivinhem? ERA O MESMO! haha então já tenho o meu ! O penteado ficou no lugar, eu adorei. e não deixa com cara de cabelo imóvel, dá movimento o que eu gosto bastante.
Então meninas fica a dica..

beijo beijo !

4 comentários:

  1. tenho o Karina, e também acho que ele não segura muito não... Não sei se é porque meu cabelo é muito pesado, mas vendo as comparações, estou pensando em trocar.. beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Já usei muito KARINA, contudo, percebi que tem fica para trás com relação aos concorrentes,
    a fixação é bem ruim, tanto o NORMAL, quanto o mais forte... fora o cheiro que é de assustar.

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*