sexta-feira, dezembro 23, 2011

Sugestões de Looks - Reveillon

Boa Noite meninas, estão bem? 
E preparadas para as festas? Sempre né!
Estive pensando, no que usar para o Ano novo, e vi que poderia ajudar vocês também nessa dúvida criando looks inspiração que servissem para várias ocasiões, e estilos.

o estilo CHIC
O vestido em si, já é CHIC, e os acessórios complementam o look.

o mais CASUAL
Saia + Blusa, que claro seus detalhes fazem o look, com o sapato e a bolsa que completam o look, fazendo o ponto de luz, essa é uma ótima pegada para as meninas que não dispensam o branco, mas gostam de usar mais alguma cor.

o MODERNO
Esse aqui, claro envolve muito do meu gosto pessoal, eu sempre deixo evidente o meu gosto por Blazer+Short+Tênis.
Acho que é um look, que passa a imagem de menina moderna, antenada, além de trazer o conforto.
Uma super aposta para as modernas de plantão, esbanja muuuuuuito estilo.
Obs: Calçados como sapatenis, Oxford, Iate... são ideais, para combinar com peças mais sofisticadas como blazers.

o mais FEMININO
Não há nada mais feminino no momento do que a renda né? Um clássico esse vestido né?
Peças trabalhadas em rendas, trazem feminilidade ao look, e dá uma cara romântica!
Quando vi esse vestido, imaginei ele com a pulseira personalizada, da loja Tânia Campos Bijoux, que ficaria incrivel com uns pingentinhos bem femininos, super completaria o look.

o ELEGANTE
Essa maxi saia dá um ar muito elegante à mulher, é uma otima escolha, para as que tem  mais personalidade na hora de montar um look, sem contar que é uma peça que está MUUUUITO em alta.

e finalmente o BEACH!
É um dos mais utilizados, muitas meninas passam o reveillon na praia, e não sabem o que usar, diga-se de passagem que o look praiano não exige muitas frescuras, mas para as que gostam de glamourizar de qualquer forma, apostem em um vestidinho em um estilo mais soltinho, os indianos de tecido leve são demais, que podem ser combinados com rasteirinhas, havaianas e tem também as Espadrilhas que estão em altíssima!
FOFOQUINHAS...
Meninas espero de coração que as sugestões e dicas sejam úteis.
Aaaaah deixa eu contar pra vocês o meu "Look", eu sempre passo o ano novo de amarelo, sempre mesmo, tradição pessoal, maaaas como o Ano passado o meu Reveillon foi na praia, eu apostei em uma bata branca Indiana, um shorts jeans claro, e como não poderia deixar minha tradição de lado, usei uma havaiana Amarela super linda, com aqueles pingentes de strass que super valorizam o chinelo, e os acessórios dourados, o cabelo solto e uma Headband com rosas brancas, achei que o look ficou super completo JURO!
Esse ano, vou continuar na onda que estou a algum tempo, vou apostar em uma camisa de tecido fino com um cintinho dourado marcando um pouco, Shorts, estou ainda duvida entre usar uma sapatilha ou um sapatenis, meus acessórios CLARO são essenciais para complementar um look, uma vez que eles fazem a diferença. E o cabelo, quero usar ele mais bagunçado um pouco preso um pouco solto, mas pode ser que eu opte por ele bem liso. Posto fotos depois. 
E vocês sempre usam o branco? ou apostam em alguma cor coringa? Estou curiosa *------*

FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES, QUE TUDO SEJA AINDA MELHOR PARA TODAS NÓS, E QUE SEJA UM ANO REPLETO DE BENÇÃOS E CONQUISTAS!!!


Obs: Meninas para vocês que também se amarram em acessórios, eu super indico a lojinha da Tânia Campos Bijoux, que tem peças lindas, e claro que vão dar vida aos looks nas festas de fim de ano, então aproveitem já pra garantirem, seus acessórios.
Para acessar o site Clique Aqui, para ver o post que fiz, demonstrando todas as peças Clique Aqui e Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*