terça-feira, dezembro 20, 2011

Resultado do Sorteio Fim de Ano (Coroa)

Meninas, finalmente chegou o dia !
Eu sorteei a coroa hoje a tarde, e já tenho aqui comigo o nome da ganhadora, que vocês saberão no decorrer do post.
Eu não sei ainda colocar aquela caixinha de sorteio no blog, mas vou providenciar, enquanto isso, vamos indo da maneira amadora, o que eu fiz, eu transcrevi todos os nomes em uma folha e assim por diante, um sorteio manual. pensei em fazer um video, mas o dia estava muito corrido, então tive que economizar tempo, pra conseguir preparar as outras coisas !

Tem fotos de todas as etapas...








Tchã Tchã Tchã ....

E a ganhadora foi:
CAROLINE RAMMOS
que eu estarei entrando em contato com ela por email, e após o envio do email para pegar os dados necessários para o envio da peça "Everything Appear" ela terá o prazo de 24 horas para responder, pelo contrário, faremos um novo sorteio ! 
Então Parabéns bonita !!!



A Peça sorteada foi essa ..


Vlw, meninas, teremos outros sorteios em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*