quarta-feira, dezembro 07, 2011

Esmalte do Dia - Desenhada

Boa tarde minhas lindas !
Vim dar umas noticias junto com o post ...

RECADINHOS

Primeiramente, fiquem ligadas, que no começo da semana que vem vou lançar um sorteio bem legal pra vocês de fim de ano, já agradecendo pela fidelidade, e pela força, o blog cresceu demais nesses últimos meses, e sou grata a vocês por isso.

Em breve revelarei pra vocês uma parceria incrível, super legal, eu posto aqui logo logo, ainda estamos ajustando os últimos detalhes, quero deixar vocês curiosas rs

Amanhã vou fazer um vídeo surpresa pra vocês, um direto dos bastidores HAHAHAH, pra vocês verem como é que faz ... =x SURPRESA !
fiquem ligadas.
Que estou de férias, e vamos bombar aqui, nesse fim de ano !


Agora ... vamos as obras de arte da Su !


Tenho quase certeza que esse esmalte não chega a ser um preto, é um roxo bem escuro.. mas eu acho rs.
Fotografei as unhas da minha mãe !!!
Essa dá menos trabalho né meninas, e ficar super bonita.
Eu como adoro cores fortes, usaria no fundo um esmalte Pink, um Azul, Coral, Laranja nossa um ahazzo.


Bom meninas essa é a dica de unha desenhada :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*