quarta-feira, dezembro 07, 2011

Look do Dia - Coral

Meninas, eu resolvi montar esse look que é bem a cara do verão, nesses tons de coral, que inclusive estou apaixonadíssima, eu entro nas lojas e só sei ver essa cor, tudo que comprei nas ultimas semanas foram coral.

Bom vamos ver as fotos?


Meninas, fotografei este look, no domingo, fui para o Festival Universitário.
é claro que fiz alguns ajustes para a ocasião né?
Coloquei um tênis, troquei a bolsa rs, mas quis fotografar assim, com essa bolsa, e a papete, porque acho legal essa diversidade, achei que esse look é bem flexível, consegui deixar ele com tres caras diferentes em um mesmo dia - 
Com Oxford, com a papete, com o tênis (que era um Iate branco de Couro da Converse), e em breve postarei um look com salto usando essa mesma camisa, já que vou usar ela em um evento, mas com uma vibe bem diferente, aguardem.

 Usei:
Shorts - Very Rosy
Camisa - Palank
Handbag - Eu não me lembro o nome da loja :/
Papete - Via Uno
+ Acessórios


Estava ansiosa para mostrar esse look pra vocês, justamente pelo que expliquei acima.
Pela diversidade, embora eu não tenha mostrado fotos pra vocês, com todas as opções, gostaria de deixar essa inspiração, ousem e sejam criativas na hora de montar um look, porque as vezes a gente compra uma blusa, pensando em um só sapato, em uma só bolsa, ou uma bolsa pra combinar com algo, e não dá pra ficar repetindo o mesmo look um milhão de vezes, então abram as portas dos armários, e cacem, fucem tudo. Vão colocando na cama, fazendo combinações entre peças, e montando vários looks com as mesmas peças, mas mudando detalhes que dão uma cara nova, com apostas diferentes !


O look é esse meninas, a as fotos não estão boas, mas espero que tenham gostado das dicas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*