quarta-feira, agosto 24, 2011

Make - Especial de Verão I

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MENINAS !
vocês não tem noção do quanto fiquei empolgada com esse especial de verão *-*
São TRÊS Maquiagens super verão pra vocês detonarem, ahazzarem e abusarem nesse VERÃO.
Essa primeira de hoje eu estava super afim de fazer a muuuito tempo, e quando fiz .. percebi que as cores parecem muito com uma verde que eu já postei aqui.
Mas na verdade essa é Turquesa e não verde, e as fotos pareceram verde ;/
Maaaaaaaaaaas mesmo assim quis mostrar pra vocês porque foi com muuuuuito carinho e empolgação rs, e as tecnicas são bem diferentes :]










Meninas espero que goste , tentei fazer o video mais rapido, mas aos poucos eu vou pegando o jeito.
beijo beijo e até a proxima make de verão a II com cores TOPS de verão :] Já está prontinho ;p é só editar e por no youtube, espero que eu nao tenha nenhum imprevisto.
Confiram s2.

4 comentários:

  1. Amei, ficou linda essa make, como todas as outras. kkk =)

    ResponderExcluir
  2. ah que bom que gostou, adorei tmb beijo beijo.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAH AMEI *-* . Mayara,como você faz pra sua pele ficar tão limpinha? Não tem uma espinha D: *-* . Você passa alguma coisa? Algum creme ? Eu necessito de uma pele dessa , rs. Aé,já ia me esquecendo, faz mal passar base todos os dias?

    ResponderExcluir
  4. Oi Thainá, que bom linda que gostou... então um dos cuidados essenciais é retirar bem a maquiagem da pele quando chegar em casa, antes de dormir. Eu uso o demaquilante para olhos da avon, e todos os dias lavo o rosto com um demaquilante facil que tem versão AM e PM , para lavar de manhã e à noite. Dessa maneira a pele fica sempre bem limpinha. Eu uso base todos os dias só que uso base compacta, que tem uma cobertura ótima e não deixa a pele pesada por ser uma maquiagem dia a dia. Mas não faz mal não usar todos os dias. o importante é tirar bem depois. E qualquer dia gravo um tutorial ensinando a pele que eu faço ok? beijo beijo espero ter respondido.. vou pegar a embalagem do demaquilante facil.. e jaja coloco o nome e a foto aqui ! beeeeeeeijo

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*