terça-feira, agosto 23, 2011

Esmalte do Dia -19 - Handbook + Flor do Campo - Avon

Oi minhas queridas... que segunda feira cansativa né?
Trouxe pra vocês um esmalte que é um dos meus preferidinhos sempre,
é um Amarelo bem clarinho bem fofo.
É da Handbook, inclusive já mostrei a coleção aqui antes e comentei que tinha amado esse amarelinho .. mas nunca mostrei a cor então fotografei desta vez, e como já usei ele outras vezes, com glittler, com base fosca, normal e de todas as formas, eu quis mudá-lo um pouco dando um toque especial com o cintilante : flor do campo da Avon, por cima.

19 - Handbook + Flor do Campo - Avon





As meninas elogiaram e vocês o que acharam? Essa cor me arranca suspiros *-*
beijo beijo e mais tarde ou melhor amanhã cedo volto com a novidade da semana 
" Especial de Verão com makes lindissimas, já estão gravadas, mas o youtchube ta com frescurinha e tive mais uma vez que dividir um video em dois por que deu 15m e alguns segundos hahaha já fiquei brava, maaas dividi -.- e logo posto aqui ae ae 
Fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*