terça-feira, setembro 25, 2012

Review - Base Ideal Fiawless Avon

Meus amores, hoje vim faazer o Review da nova base da Avon, que postei no insta a umas semanas que havia chegado pra mim, acho que já faz um mês que andei testando, não usei muitas vezes, porque intercalo com outras bases que prefiro pro meu dia a dia, mas vou dar um pouquinho da minha opinião, sobre a base, e já deixando claro, as opiniões vieram atravéz do meu uso do produto ok? Voce pode experimentat e ter outra conclusão...
Vamos lá...


Primeiramente, achei que a avon deu um salto já começando pela embalagem, que super valorizou o produtinho né? Mil vezes curtir.


A primeira vez que testei a base na pele, estava frio e a noite, e eu adorei, deu um acabamento bem aveludado, a cobertura dela é média.


A textura dela é bem macia, fiquei impressionada, e como minha pele é seca super hidratou.
Porém é uma base para dias frios, porque ela já é uma base luminosa, e que só fica sequinha em dias frios, em dias quentes eu testei e ela acumulou, deixou evidente que eu estava de base. Não indico também, para peles oleosas, se for mista e seca, dá pra usar, agora oleosa mesmo, vai evidenciar bastante.


Um ponto super legal, a base rende bem, e como vocês podem ver, com essa quantidade eu preparo o rosto todo, é uma apertadinha só.
Ela espalha muito bem e da um acabamento bem bonito, usei ela com o duo fiber, e com os dedos, não curti a aplicação com aqueles pinceis de base, fica bem marcado.


E aqui olhem a cobertura dela que bonita, a minha cor é a BEGE ROSADO.



Enfim meninas, a base é boa, não é das minhas preferidas, porque tem esse probleminhas dos dias quentes ela super aparecer na pele, e como saio super cedo e volto só de noite, passo o dia fora tenho que estar preparada para as trinta temperaturas que oscilam durante um dia nesse país tropical rs, mas no inverno, é batata, fica incrivel.
E vocês já testaram? Me contem o que acharam..
beijão..

2 comentários:

  1. me interessei por essa base máh xD
    nossas mães se conheceram sua mãe te falou?! rsrsr
    estou com saudade de você amiga! :/
    tem tag e selinho pra você no meu blog ^^
    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah ela é boa, maaaaaas não que seja uma otima aquisição por causa da questão dos dias quentes, mas como está friozinho, dá pra aproveitar...
    É ela me falou menina, se conheceram lá na Suelen né?
    tambem to com saudade amiga, precisamos marcar algo, só que agora tem que ser de final de semana HAHAHHAHA to trbalahando =[

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*