quarta-feira, setembro 05, 2012

Hoje eu sairia assim...

Meninas, o look que eu sairia hoje, não escolhi por acaso, estou completamente in love por essas bags flúo com referencia colegial.
Ah tempos estou afim de fazer dela minha nova aquisição, mas ainda não realizei o desejo, e por incrível que pareça agora explodiu nos shoppings a fora.
São lindas, e fazem o ponto de luz no look né?
E juntando que o dia de ontem fez um friozinho gostoso, acho que esse look casaria muuuuuuuuito com a temperatura!
E vocês gostaram?

Um sneaker cairia super bem ! *o*
beijao amores

3 comentários:

  1. Eu adorei...super lindo mesmo.
    Beijos querida.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm,acho que só tiraria o colete de pelinho é colete?! ^^

    BJos :**

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummm...amei a bolsa!!!E adoro sobrepor.

    Beijos

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*