sexta-feira, agosto 31, 2012

Batom da Vez - Encanto

Boa noite meninas, talvez bom dia, boa tarde, não sei hahaha !
Gente comecei a trabalhar e agora minha agenda virou de ponta cabeça, se é que ainda tenho uma né?
Acordo cedo vou pro serviço, de lá vou direto pra faculdade, chego em casa novamente em torno das 23:30/00:00 :/
Pois é .. acabou-se o tempo livre, lá não tenho acesso a redes sociais e sites diversos da internet, então sem chance de postar no blog por lá, mas tive uma ideia, vou deixar os posts prontinhos no fim de semana, e deixa como postagens rascunhos, e ai vou fazendo os cliques durante a semana, que fica bem mais fácil uma vez que eu não tenho tempo pra editar um post e redigi-lo com tanto sono e cansaço.
Enfim, vou ter que pedir a compreensão de vocês, para que eu me adapte a nova rotina e encaixe esses esquemas dos posts ok?
Mas não vou abandonar aqui não, de jeito nenhum!
E vamos ao que interessa, o batom da vez vem sendo esse Nude da Jequeti chamado Encanto, é maravilhoso meninas, ele é exatamente igual a cor do batom, super pigmentado e cremoso, tem um fundinho de coral, mas beeeeeeeeeeeeeem beeeeeeeeeeem leve ok? é NUUUUDE mas não puxado pro cor de pele total, pega esse fundinho coral. é simplesmente lindo, um ahazzo!
Fica como dica já que não passa de 10$ :)

Bom amores é isso!
beijãaaaaaaaaaaaaaaao s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*