segunda-feira, julho 23, 2012

Tá na Moda - Calças Estampadas

Meninas vim falar do assunto que tá gerando uma polêmica fashion no momento.. 
as CALÇAS ESTAMPADAS!
Pois é .. o que vocês acham do assunto? Espero que me falem depois, quero saber tudinho.
 Mas vamos lá..


Tá super em alta, embora cause o maior auê quando mencionadas, as calças estampadas compõem looks lindíssimos, cheios de personalidade, feminilidade, e romantismo.
No começo fiquei meio balançada se gostava ou não .. mas foi só ver a explosão de looks maravilhosos que elas estão presentes, pra eu mudar totalmente o meu conceito e adorar!
Acho que o que causa o medo nas pessoas é contrabalancear uma peça tão forte, com outras.. mas é simples, o ideal para looks com essas calças ficarem bonitos, é usar blusas neutras, não necessariamente básicas, mas de uma unica cor, lisas ... Existe quem use com peças super extravagantes, mas tem que haver o máximo de cuidado, pra não deixar o look over.
Outra dica, é usar com salto, pois alonga a silhueta, porque geralmente as estampas dão um volume na area do quadril e da uma achatada na gente, então o salto é outra maneira de contrabalancear esse detalhe.
Dica para as menos ousadas, é optar pelas estampas mais claras que tendem a chamar menos atenção, ou as de cores neutras com estampas menos evidentes.
Já as mais ousadas, podem se jogar nas estampas geométricas, de cores fortes ou de paisagens que são lindas e super cool.


Separei Looks, vamos ver...



Meninas sempre lembrando, que a calça deve ser o destaque do look, essa percepção é bem importante, para manter o equilibrio no visual, e descartar o risco de deixar a produção over.
Para misturar a calça com outra estampa ou textura é preciso ter muita segurança, do que está fazendo... Mas caso você seja expert no assunto.. se joga! 




Eu como me apaixonei pelos looks, e o visual super moderno, entrei na onda, mas como essas estampas coloridas dão uma achatada na silhueta e eu não posso com essas brincadeiras de looks que engordam hahaha, comprei a minha animal print, e é marrom chocolate com o print de onça em café, então deu uma boa contrastada, e não ficou super cheguei, eu amei, a minha é de pézinho, e logo que eu montar um look com ela eu clico pra vocês verem. 
E claro essa jogada das cores neutras na estampa, ajudam para as meninas que querem usar da tendencia mas serem discretas ao mesmo tempo.

Espero que as dicas sejam válidas, e que usem e abusem.

2 comentários:

  1. não tenho calças estampadas, mas acho lindo... quero uma haha

    Mah, antes de você colocar o vídeo me manda tá?! xD

    já estou editando o outro *-*

    beijinhos
    paulabaltazar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah são lindas mesmo rs..
    nossa não tinha visto o comentário e acabei publicando antes mals.. beijao

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*