sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Recadinho :((

Minhas lindas, como estão?
Estou com saudadinhas, dos nossos post's diários ... Sério !
Mas, tava numa ansiedade para que as aulas da facul começassem logo ...
Enfim começaram, no primeiro dia, fiquei meio em transe, por conta da diferença de ambiente, acostumada com a escola e tudo mais... só que agora já está tudo bem, passou o choque de primeiro dia kkkkkkkkk.
Já fiz amiguinhos (rs) por lá, e tudo está correndo super bem.
A lista de material tá crescendo vocês não tem noção , e eu amando CLARO !
Sou super dificil de adaptação com as mudanças da minha rotina, então fiquei sem postar aqui, mas jajá tudo se encaixa e eu fico menos agitada, e trago novidades.

MAAAAAAAAAAAAS TEM UM PROBLEMASSSSSSSSSSSSSSSO !

*Vocês vão pirar...
Minha camera deu PT, e agora não tenho como filmar por enquanto :((
To mega bad, porque tinha varias ideias, hoje ia até filmar um passo a passo, maaaaaaaaaas mio :/
TO MUUUUUUITO TRISTE, agora vou ver como faço pra arrumar, então torçam (yn)!

- PACIÊNCIA É A PALAVRA CHAVE ok?
vocês sempre me compreendem então, agradeço desde já .
BEIJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, AMO VOCÊS *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*