quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Make do Dia - Carnaval 2012 (Sugestão 2)

Oi meus amores, eu andei meio desligada esses dias,
tava meio down kkkkkkkkk
maaaas a dias tinha gravado esse make pra vocês, e só hoje vim postar rs.
espero que goooooostem.
é claro para as mais ousadas, e para o carnaaaaa que vem chegando !!!

ASSISTA O TUTORIAL ABAIXO.


FOTOS DO LOOK !







é isso ai meninas, espero que gostem supeeeeeeeeeeeer beijo !

4 comentários:

  1. Adorei as fotos e a make!
    beijos te amo

    by:Rubia

    ResponderExcluir
  2. Eu amei sua make e compartilhei no meu blog *-*
    hihihihihihihi

    ResponderExcluir
  3. okk linda, sem problemaaaaaaaaas
    que bom que gostou rs :D

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*