sexta-feira, janeiro 20, 2012

Tá na Moda - Mix de Anéis

Oi minhas lindas, hoje vim falar de um assunto que eu estou AMANDO!!
MIX DE ANÉIS
A moda já vem de muito tempo, mas acho que agora é que tá pegando pra valer, e claro é lindo.
Na hora de montar seu Mix a criatividade é quem comando, vale misturar de tudo, modelos mais vintage com modelos mais modernos e chics, prata com dourado e ouro velho.
Vamos ver?

MIX DE ANÉIS
AMEEGAS o negócio é abusar dos acessórios !
tá babado rs ;p

Adoro Mix com corujas, sou apaixonada, e sempre coloco uma nos meus !


Tem meninas que combinam um anel maior, com outros mais delicados, outras extravasam geral com uma porção de anéis grandes, e aí que tipo de estilo é o seu? 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*