quinta-feira, janeiro 12, 2012

Tá na Moda - Maxi Colar

Bom dia lindonas, como estão? *o*
Vamos falar de acessórios?
Vocês já estão por dentro da onda dos Maxi Colares? Eu particularmente sou apaixonada por acessórios, e não tenho medo de ousar nunca, e claro já estou me rendendo aos encantos dos novos !
Os maxi colares são peças lindíssimas que dão um Up nos Looks mais simples, mais básicos. O legal é que dá pra usá-los tanto durante o dia, quanto à noite, em produções simplistas ou mais chiquérrimas, é uma peça super versátil. 
Vamos ver?

Uma das vantagens desses lindinhos é que eles podem se encaixar em qualquer tipo de estilo, tudo depende das pedras e pingentes que são usados na montagem da peça.
Uns tem um estilo mais romântico, outros mais folk, uns são bem colorblock, e outros com umas pedras bem chamativas, aí é só escolher qual deles você prefere para compor  seu look.
Eu pesquisei um montão de modelos, e de todos que eu vi, o que mais me surpreendeu foi esse que a Kat Graham usou em evento.
Meninas fala sério se não é MUST HAVE?
Estou apaixonada, imagina só quanto não deve custar uma belezinha dessa? rs
Vou ficar no sonho ...
Ps: o Anel eu também super usaria, sou mesmo louca por acessórios e achei esses dela incríveis.

 As Celebres já se renderam, vejam só..


Acho bacana usar com o cabelo preso também, pois dá uma evidenciada super chic na peça!
E vocês o que acham? Gostam da novidade?

AMEEEEI, e o legal é que já estão circulando pela internet vários vídeos "DIY" ensinando como fazer os queridinhos do momento, com a sua CARA, e personalidade estampada.
Aproveitem para pesquisarem, e produzirem o de vocês, se eu decidir criar um, com toda certeza filmo pra vocês rs.

SUPER BEIJO meus AMOREEEEEEEEEES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*