sábado, janeiro 14, 2012

Esmalte do Dia - Amor Amor

Bom Dia meus amores, cai da cama, e decidi postar pra vocês pra compensar, já que o post estava pronto e ontem não tive tempo de postar, esse é o famoso vermelho, sei que tem meninas que amam esmaltes vermelhos, então lá vai mais um pra lista de vocês, eu particularmente não gosto nada nada de esmalte vermelho, são poucos os que eu gosto, acho que dos vermelhos que já ousei pintar, o meu preferido sempre será o BABADO FORTE da Avon, que já postei aqui, esses que puxam pro vinho, ou qualquer outro tipo, não me despertam tanto interesse, mas gosto é gosto, vocês devem estar se perguntando, então porque raios ela pintou desta cor? Pooooooooorque eu penso em vocês meus amores ! HAHAHAH, fazia tempo que não  trazia novidade dos vermelhos pra vocês, então pintei, mas hoje mesmo já estou tirando, minha mãe amou a cor, a minha irmã também se apaixonou, então espero que gostem tanto quanto !

AMOR AMOR - LORENA
é uma cobertura transparente, para aplicar por cima de outros, mas eu usei somente ela, e consegui que ficasse bem pigmentado :)
Apliquei duas camadas, e por cima Extra Brilho.
Ele tem essa cor de Calda de Maçã do Amor, né?
Seca super rápido, e sua textura é bem rala, super fácil de aplicar.


beijo beijo meninas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*