sexta-feira, dezembro 16, 2011

Pulseira Personalizada - Tânia Campos

Meninas hoje vim mostrar pra vocês mais uma novidade da coleção da Tânia Campos, que são pulseiras que podem ser personalizadas com diversos pingentes, que são lindos, eu não tenho muito o que dizer porque eu expliquei bem no video.

PULSEIRAS PERSONALIZADAS

Tirei fotinhos pra vocês verem, apesar que o video é bem melhor de entender a peça, de ver como monta, e ver os pingentes incríveis que tem.
Conversei com a Tânia hoje, e soube que tem peças novas mara-vilhosas, estou super ansiosa pra ver, e mostrar pra vocês.



Meninas, essas pulseira tá super em alta, eu adoro pra usar com o relógio junto com outras pulseirinhas mais simples, acho ela uma peça "clássica" o clássica que digo é .. aquela peça chave sabe, que complementa qualquer look? Ela é linda linda. 
E para comprar é só entrar em contato cmg, ou em um dos telefones e websites abaixo.

 Contatos:
Mayara Dewitt - 122*34482 - (11) 7803-6553
Tânia Campos - (11) 7740-0916

Para comprar online é só acessar o site Tânia Campos Bijoux .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*