sexta-feira, dezembro 16, 2011

Esmalte do Dia - Desenhada (Prata+Preto)

Meus amores !!!!
Primeiramente, agradeço a todas por todas as conquistas, como vocês são lindas, e aqui estamos com os nossos 25.000 acessos, bombamos nesses meses hein?
Estou muito feliz por isso, pelos apoios, pelas conquistas adquiridas durante esse ano !!!
Eu suuuuuuuuper gosto de preparar as matérias, de dividir as dicas, de compartilhar os meus dias com vocês.
É um espaço onde me sinto muito a vontade, então só tenho a agradecer à vocês !


Agora vamos às unhas, recebi de uma leitora e amiga, as fotos, e achei um charme pra compartilhar com vocês.


Achei interessante, que dá um efeito meio marmorizado não acham?


Adorei adorei ! Espero que gostem também, é uma ótima dica agora para as festas de fim de ano, e da pra trocar as cores , pela cor que mais combinar rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*