sexta-feira, novembro 04, 2011

Esmalte do Dia - Desenhada

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SAUDADE !!!

Meninas quanto tempo, eu estava morrendo de saudade de vocês e do nosso espaço, eu estive doente peguei uma dor de garganta que me trouxe uma senhora FEBRE dores do no corpo e o resto vocês já devem imaginar né? UMA MOLEZA SEM IGUAL rs. Ainda estou no finalzinho com a tosse e blá blá, mas depois de muitos pedidinhos das minhas leitoras queridas eu resolvi me animar, sair um pouquinho da cama e vim postar, não tinha nada pronto, porque uma semana fora do ar ... me deixou um pouco atrasada nas matérias, acabei não postando make de Halloween... fiquei tão triste por isso :( queria fazer uma make bem dramática pra vocês causarem rs... mas tudo bem, vamos atualizando aqui aos poucos !

E vamos ao que interessa?

Trouxe mais uma unha desenhada lindissima, que a Suellen fez !!!
a cor do esmalte é show né? eu não sei o nome, mas pergunto pra ela assim que deééer.




Um charme né?

Fica como dica pra vocês...
super beijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*