segunda-feira, novembro 07, 2011

Celebridade Inspiração - Marina Ruy Barbosa

Boa tarde meninas !!!
Criei uma nova TAG aqui no blog pra vocês, vou trazer algumas celebrs pra nos inspirar no dia a dia :)
O que acham ?
Adorei, porque dá pra  trazer umas referencias bem bacanas !!!

E pra começar, eu trouxe a Marina que eu particularmente adoro o estilo dela, e o bom gosto, 
tava um pouco ruim de  achar fotos dos looks dessa menina viu? 
Mas trouxe os que eu encontrei rs

Vamos aos looks...








Curiosidades:

A Marina tem apenas 16 anos, e adora essa brincadeira de montar looks, e estar sempre atualizada nas tendências, deve ser por isso que ela ahazza né?


Um dos pontos mais fortes de Marina são seus cabelos ruivos naturais.
As meninas piiiiiram ;p


Bom meninas, por hoje é isso, espero que gostem da nova categoria, que super se inspirem, e quando quiserem ver alguma atriz é só pedir !!!


Beijo beijo Má s2

2 comentários:

  1. adoro os looks dela!
    ela é muito linda e talentosa!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*