sexta-feira, outubro 07, 2011

Resenha - Fluido Restaurador Advance Techniques

Meninas, não sei se vocês já conhecem à linha Advance Techniques da Avon, mas eu achei importante mostrar, até porque são os meus produtinhos anti frizz favoritos.


São ótimos, e trazem muitos benefícios:

- Controlam o Volume
- Hidratam os fios
- Deixam os fios macios e nutridos
- Contém silicone que controla o frizz
- Eliminam os fios rebeldes
- Selam e protegem as cutículas dos fios
- Podem ser usados frequentemente
- Reparam e melhoram as pontas duplas
- Diminuem o ressecamento das pontas
- O cheiro é muuuuuuuuuuito bom.

(São feitos especialmente pra cada tipo de cabelo, é só conferir o melhor para o seu, eu uso o azul por que adoro, mas já usei o marronzinho, e o verde pra experimentar e todos foram úteis)

Um super diferencial:

- Eu particularmente AMO o efeito que esses restauradores trazem para os cabelos, porque quando terminamos de fazer a chapinha, ou secar o cabelo, sempre fica vários fios arrepiados, e diferente dos outros reparadores, esses não trazem oleosidade nos fios, dando aparência de cabelo sujo.
Demais né? 
SUPER INDICO MESMO, deixam os fios super hidratados e macios de VERDADE !!

Espero que gostem mesmo, depois de usar me contem.
beijo beijo beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*