quinta-feira, outubro 06, 2011

Esmalte do dia - Caipirinha

Oi minhas lindas tudo  bom? To em uma correria que só com uns trabalhos pra fazer e com a cabeça cheia de outras coisas... mas logo as coisas se encaixam ok?
Como sempre tenho minhas crises de Ensino Médio, coisa que é normal rs.
Sejam pacientes comigo, por que estou sem tempo de editar as matérias que já preparei pra vocês.
Mas é só questão de tempo para as coisa se ajeitarem, então vamos deixar esse assunto de lado.

Vamos falar do que interessa né? 
Lembram da coleção da Hits que postei esses dias atrás?
Minha prima usou e eu não podia deixar de clicar pra vocês verem como fica nas unhas.



O que eu acho mais legal nessa coleção é a junção do flúor + nude.
Eu acho lindo os flúor's, mas eu não são cores que eu costumo usar com frequência, é muito difícil me ver com esmalte ou alguma peça flúor, mas confesso que essa coleção que combina o flúor com o nude o "bebe" eu adoro, e com certeza uso e abuso.



Lindo lindo né? 
Beijinhos meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*