quarta-feira, outubro 19, 2011

Make do Dia: Preparando a Pele

BOOOOOOOOOOOOA TARDE QUERIDAS LEITORAS!!!
como estão? hoje estou com um bom humor invejável rs ...
Ah tempos vocês me pedem pra mostrar como faço a minha preparação de pele, pra usar no dia a dia, pra ter uma cobertura boa ...
Resolvi então filmar tudo isso pra vocês, já emendei com o pedido de uma make leve pra usar no dia a dia...
Explicando:
Eu no dia a dia, raramente uso sombras, uso o básico, preparo a pele, uso rímel, batom e blush !
e fica como dica pras meninas que vão pra escola, trabalho e as vezes não dá tempo na correria de elaborar uma make rs...
E tem gente que nem gosta de se montar muito pro dia a dia, deixa pra ahazzar no "Findê" né?

vamos ao VIDEO !

Obs: hahaha esses videos parados acabam com a minha reputação kkkkk abominem essa cara, é que o youtube não vai muito com a minha face! kkkkk


BABADO FORTISSSIMO: Meninas estou usando um pó agora, que é muuuuuuito bom, eu super indico de verdade, me dei super bem com ele.. e é claro não vou revelar agora qual é e o que ele tem de útil.
Vou deixar vocês curiosas pro próximo post. rs 

Produtinhos:

Primer - Face perfector - Avon Magix
Base - Ideal Shade - Avon (Bege médio) > 
[Indicação do Vídeo: Base Magix - cashmere finish foundation - minha cor Bege Claro]
Pó Compacto - Smooth Minerals - Avon (Bege Claro)
Corretivo - Natura Aquarela - Cor 10
[Indicação do Video: Corretivo Batão - Ideal Shade Avon - Consealer stick - cor Natural]
Bronzer - Summer Bronzer - Avon (Peach)
Máscara para cílios - Super Extend - Avon
Incolor - ColorTrend Avon
Super Enchant - Avon
Batom - Extralasting - Avon (Pêssego)
Gloss - Summer - Avon (peach)

E é isso ai meninas.

Espero que gostem , e beijo beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*