segunda-feira, outubro 17, 2011

Make do Dia - Para olhos Pequenos

Oi meninas, já vim postar hoje, porque amanhã vai ser corrido :S 
Bom a make eu fiz a pedidos algo que ficasse legal nos olhos pequenos.
Eu elaborei, fiz algo diferente, e da pra mudar muita coisa.

Olhos pequenos: usar sombras claras no canto interno, usar delineador branco ou com o traço fino,  lápis branco na linha d'agua ajuda a abrir o olhar. E caso você seja mais simples e tals ... é só trocar o rosa por algo mais discreto, e não fazer o gatinho puxadinho no final, fazer um acabamento mais sutil.
Olhos grandes: pode trocar a cor do delineador, e passar lapis preto mesmo.

Como eu sempre digo, eu dou a dica, e voces soltam a imaginação e ousem da maneira que combinar com a sua personalidade !

O rímel que eu usei foi o Super Curlacious da Avon.
Só pra registrar, já que eu disse no video que colocaria aqui o nome.




Obs: Abominem o elástico no pulso, eu ia prender o cabelo  e esqueci.


beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*