domingo, setembro 18, 2011

Friend Everything Appear Look - Renda + Bag Pink

Oi oi meninas, como estão?
hoje eu trouxe um look que tenho certeza que vão gostar.
é a combinação de um vestido de renda super romantico, com o preto e o pink.

Porque desta combinação?
Na hora que fui montar este look pra minha irmã sair, eu quis quebrar o ar muito romântico que o vestido junto com a bolsa Pink formam. Até porque era à noite, e o lugar pedia algo menos menininha !
E aproveitando que estava friozinho, eu coloquei o blazer preto, que junto com a delicadeza da renda forma um
look sexy.

Optei pelo sapato preto já que o Nude deixou o look mais romântico também.


Dica
Para as meninas que querem uma pegada mais menininha e mais romântica, não use o blazer preto, nem o sapato preto, acho que ficaria legal a opção sem o blazer igual o da foto abaixo.
E troquem o sapato por um nude, ou um floral com rosa e cores claras, vai ficar um charme *---*




espero que gostem beijo beijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*