sexta-feira, setembro 16, 2011

Dica de Hoje: Coleção Risquè

Já ia indo embora quando lembrei de uma novidade que chegou aos meus ouvidos a semanas atrás e que tinha me esquecido de comentar...

Aposto que o comentário entre as meninas é a nova coleção da Risquè que veio surpreendendo a mulherada.. pois é !
A coleção veio com TUDO usando nome de raças de dogs *-*
rs ... adorei a novidade , e fiquei super curiosa pra ver as cores e tudo mais, então vejam vocês.

I Love My Dogs <3

Fiquei surpresa quando vi que a minha raça preferida coincidia com a minha cor preferida kkkkkk
um barato né?
E já matando a curiosidade de vocês, eu a minha preferidinha certamente fooi : Husky. 

E a sua qual foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*