quinta-feira, agosto 04, 2011

Look do Dia - Color Blocking

Oi oi meninas tudo bem?

Nossa a correria das aulas já voltaram rs, e pra ser sincera, sei que daqui pra frente durante a semana não terei muito tempo de fotografar Look's e filmar Make's... e fica até mais difícil pelo fato de só usar uniforme, e fazer um a maquiagem leve pro dia a dia !
Então eu decidi que durante a semana vou postar esses look's que monto pelos sites, e no final de semana eu filmo e fotografo look's pra vocês ok?
Desta forma vocês já ficam sabendo de como vai funcionar as coisas por aqui rs :]
E conforme as mudanças forem acontecendo, eu vou contando ..
vamos ao look !




Color Blocking ou Color Block : é o termo fashionista usado para expressar blocos de cores em um mesmo look, tendência que está bastante em alta, que promete ascender o Verão 2012, e para que vocês estejam familiarizadas com isso, vou postar mais vezes sobre esse assunto.
Porque mesmo com a tendência em alta, as pessoas ainda estão muito presas no quesito COMBINAR!
E construir um look bem bonito fazendo um color blocking perfeito exige muito cuidado e gosto, porque para um look sair do "AHAZZO" e passar para "OVER" é dois palitos.

Não sei se vocês se lembram de um post que fiz sobre a coleção Verão 2012 de bolsas do Rogério Lima? é na coleção dele, encontramos muito do Color + Nude e da um efeito muito bonito.. Usei isso neste look fazendo a mistura das Cores das peças + Nude do Sapato e da Bolsa ! :]

Neste look: Eu usei uma calça num tom de Navy que puxa um pouco pro roxo, e uma blusa Pink , que fazem dois blocos de cores no look, e casaram bem ... nos pés já que a blusa tem um corte bem diferente, eu não ousei muito ... misturei com o Nude querido Nude que sempre nos salva rs.. e a Clucth também na cor Nude, para não brigar com as outras cores usadas !

Eai Gostaram? Usariam? hahaha estou certa de que ainda é dificil aceitar, maaaaaaas com o tempo sei que vocês vão acabar gostando e entrando na brincadeira das cores.

Beijo beijo má s2

Um comentário:

  1. Linda postagem, lindo modelo de blusa, amiga estou te seguino segue lá o meu beijos.

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*