terça-feira, agosto 02, 2011

Esmalte do Dia - Puro Glamour + Star

Oi oi meninas, como estão?
Nossa tá uma correria pra mim mal começaram as aulas e os trabalhos já estão me atordoando!
Acredito que vocês vão ouvir muito isso de mim apartir de agora... porque de hoje pro final do ano é um pulo.
E tenho TCC nesse final de semestre, e muuuuuuuuitos trabalhos ferrados já que estou terminando o médio, a Etec, e meu outro cursinho !
Mas eu prometo não Abandoná-las, aliás esse blog é parte de mim, e estaria deixando esse pedacinho que tanto gosto.
Desculpinhas por ontem que fiquei super mal e não pude entrar.

Vamos lá !
Trouxe hoje uma combinação que estou IN LOVE ultimamente, e que é algum esmalte de cor + Star da Risquè coleção Isabeli Fontana.
Na foto a cor da vez é Puro Glamour da Colorama, é Cremoso Um Pink bem vibrante e bonito.
Espero que gostem, e como podem ver cortei as unhas haha, e estão me ajudando nas makes podem acreditar foi muito bom assim !





Beijo beijo , má s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*