quarta-feira, agosto 03, 2011

Dica de Hoje - Coleção Power Of Love (Melissa)

Minhas queridas, não sei se vocês lembram de um post que fiz do SPFW?
Da Coleção da Melissa, que eu tinha me encantado.. pois fui conferir de pertinho...
pois bem acho que já está na hora de me aprofundar na coleção e deixar vocês super inteiradas.

A Coleção de Verão/2012 Power Of Love da Melissa, veio com novidades, de doer o coração !!!
Assim como o meu já está IN LOVE por alguns ...




A Minha preferidinha no modelo Mocassim *-* ♥



Melissa Moon: encontramos em 4 opções de cores *-*

Com pézinhos achei super fofas.

Esses modelos são os mais tradicionais, que conhecemos muuuuuuuuuiuto bem, mas que vieram com destaques diferentes inovando o modelo, no caso da aranha lançou a opção fosca e cintilante. Dica; A amarela fosca é de arrasar, estou In Love. ♥

Como é de costume em lançamentos o destaque de personagens .. 

Melissa kids ♥

E pra relembrar um pouco do post que já tinha feito aqui sobre essa coleção mas dei tanta enfase, achei um videozinho no canal da melissa no Youtchube!
e trouxe pra vocês.. com tooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooodas os modelitos Tchãraam.


Assistam, porque vale muuuuito a pena, estou super InLove por muitos modelitchos, maas pra contar um segredinho pra vocês o destaque da coleção que é a minha cara , e que retrata muito bem a fase que estou vivendo agora é a Melissa Moon ! *--*

Espero que voooces super gostem !
beijo beijo má.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*