sexta-feira, julho 29, 2011

Look do Dia - Cores Neutras

Oi minha lindas, tudo bem ??
o look do dia eu trouxe combinações que casam entre si, e não chamam muito atenção no quesito cores.
Inclusive esse é o estilo de look que eu mais adoro,
T-Shirt + Jeans + Oxford + Blazer + Acessórios.
Acho que se eu pudesse em todas as ocasiões só usaria isso. haha
Vamos lá?







Jeans - Very Rosy 
Oxford - Mundial 
T-Shirt - Marisa 
Blazer - Fullan.com 
Relógio - Chilli Beans 
Bag - Via Uno 
+ Acessórios Dourados. 



Espero que vocês super gostem, e fiiquem ligadas, que logo logo vem uma super matéria que fiz pra vocês nessas férias rs.
Me sigam no twitter: @Ma_Dewitt 
beijo beijo má. s2



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*