sexta-feira, outubro 26, 2012

Esmate do Dia - ZebracomOnça!

Boa nooooooooite meninas,
eeeeeita correria ehn?
Olha só o que eu vim mostrar pra vocês...
Hoje no serviço uma amiga minha veio me mostrar as unhas que a manicure nova dela faaaaz, eu AMEEEEI.
E ai ela comentou das unhas de uma outra guria que também trabalha lá na empresa, fiquei louca pra ver e clicar pra vocês, mas eu tava com coisas pra fazer, então dei o Iphone pra ela clicar e me trazeeeer, quando vii, estava LIIIIIIIIIIIINDA!
vou mostrar pra voces...



Lindas né?
ADOREEEEEEEEEEEI!


E também cliquei o Ombré Nail da minha amigaaa.
Super barbie, *o*

Bom espero que inspire vocês, porque eu estou in love rs.
A manicure eu não sei o nome, e o endereço também não, mas pego as infos e conto pra vocês! 
Beijãaaaao amores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*