terça-feira, agosto 14, 2012

Look da Amiga - Magaly Badan + Details

Olá meus amores, como estão ehn?
Hoje eu trouxe o Look que a minha amiga usou no sábado, como vocês sabem faço faculdade né, e com a facul andei um pouco sem tempo para sair com os meus amigos lindos do Ensino Médio. Porém e finalmente no sábado marcamos de ir comer no Road Burguer na Móoca, que eu super indico depois que conheci, tenho certeza que voltarei lá, com diversos amigos, e com a família, mas continuando... Minha amiga Maga estava linda, com uma calça de veludo Burgundy da Zara, que foi o foco do look, claro que eu não deixei de fotografar pra vocês, e o salto trouxe elegância e casou super bem com as peças.
Enfim, Estava morrrrrrrrrrrrendo de saudade das minhas amigas, e o encontrinho foi mega gostoso, sem contar que conheci pessoas maravilhosas, que já de cara, não quero que se afastem, rs.
VAMOS VER O LOOK?



Como estávamos em um momento mega descontraído, esqueci super de pedir pra ela mostrar a bolsa, porque ela estava com bolsa viu gente?
Só agora vi que estava faltando algo e o vazio era a bolsa que estava no banco rs.
Mas era Nude ou Off White se não me engano.
E claro como a noite foi ótima, e entre amigos, vou claro fazer um momentinho pessoal por aqui!

Na ordem Maga, Eu e a Ana Luiza, e pra quem não conhece, essas foram as minhas melhores amigas do colégio, foram anos juntas, a primeira que conheci foi a Ana na 8ª série, e estudamos juntas até o 3º Ano acreditam? Só que no 2º Ano fomos trocadas para a sala da Maga, onde conhecemos ela, e o resto já sabem né? Foi tipo que inseparável, e agora estamos na faculdade mas ainda assim não desgrudamos! 
E claro vai ser sempre assim... porque amo estar com elas, e sem contar que são umas lindas né?
HAHAHA UFFA' cansaram né meninas? Super histórinha da minha vida pra vocês, tem também a Ainat, mas ela não estava neste dia.


Podia ter fotografado o meu look neste dia, mas acabei esquecendo no meio de tanta bagunça com o pessoal... Mas eis que alguém deu um clique em mim enquanto eu conversava, e da pra mostrar por cima, eu tava bem confortável HAHAHA, porque neste sábado passei o dia nas comprar dos materias de Modelagem da faculdade, ai depois pra aguentar a noite, tive que me jogar de Tênis e Jeans.

A qualidade da foto tá invejável né? Relaxem não foi proposital, é foto do meu acervo pessoal.

Eu usei:
T-Shirt de Caveira - Colcci (tenho um amor incondicional por essa blusa, quem me conhece sabe!!!)
Jaqueta de Couro Branca - RERY 
Tênis Dourado - Colcci
+ Acessórios Pulseiras de Spikes - que são de uma loja que eu esqueci o nome, mas vou achar o cartão, comprei na loja fisica, mas lembro que o vendedor me falou que tinha fan page no face!
Se eu encontrar atualizo aqui pra vocês ou posto na fan page do blog.
+ Bag que era uma sacola Bicolor da Renner Marrom com Ocre, ficou super bonita com o look, quem me segue no Instagram (mayaradewitt) sabe qual bolsa estou falando, postei uma foto lá quando comprei.
Enfim meninas o post deve estar mega longo, porque estendi-me um pouco maaas espero que tenham gostado, vou postar mais look de amigas...
BEIJO <3

4 comentários:

  1. Adoreei os looks! Sou apaixonada por calça vermelha assim também. E lendo as outras postagens aqui do blog, você parece ser uma fofa! Super empolgada e queridaa! Adorei! Já estou seguindo!

    Beijos
    http://estilo-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi estou aqui recontribuindo a sua visita e ja seguindo aqui.
    Você é muito linda hein....
    Beijos


    http://bonitaevaidosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks, <3 Já estou te seguindo flor. Acabei de atualizar o blog. Beijo http://meusalto20.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Essa T-Shirt que linda *_* adorei o look :)

    Beijos :*

    http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*