quinta-feira, julho 26, 2012

Hoje eu sairia assim...

Meninas, como é que tão ehn?
Vim mostrar um look que eu supeeeeeeeer usaria.
mais gente, eu usaria muuuuuito mesmo!
Achei incrivel, e esse casaco fake ehn? fala se não é a coisa mais linda..
Amei a cartela de cores também, super clássica, com o ponto de luz vermelho.
"MUST HAVE"
e vocês o que acharam?

Meninas tem video suuuubindo pra vocês, e eu tava inspirada, tem uns 3 pra soltar viu?
Não percam, vou soltando com o passar dos dias.
E tenho uma make pra filmar, que vocês vão pirar kkkkkk é make inspiração, vocês vão rir e vão adorar .. mas capaz que eu só filme semana que vem, porque como tenho 3 videos prontos pra soltar, e hoje já é quinta.. não vou filmar agora, só mesmo na semana que vem, maaaaaaaaaaas.. os videos que já estão prontos são bem legais, com dicas bacanudas.
APROVEITEM ... Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*