quarta-feira, junho 13, 2012

SPFW Primaveira/Verão 2013 - O desfile da Tufi Duek

Meninas, como eu disse ontem, mostraria pra vocês um pouco do desfile da Tufi Duek, que estava bem bonito, a passarela bombou de tons que vão do Of White, Branco, até o Rosa, Amarelo, Laranjas, e Preto.
A coleção do Estilista Eduardo Pombal foi inspirada nas flores,  na Botânica em geral.
E vimos isso presente principalmente nas tonalidades, de rosa, amarelo, laranja, e também nas texturas, dobraduras, e volumes, que remetem as pétalas das flores.
Fotografei cada detalhe, mas não estava acostumada com a rapidez das passarelas, por isso deixei algumas fotos que tirei pra vocês verem no final do video que gravei, e vou mostrar pra vocês as fotos profissionais do Ze Takahashi, mas fiz umas colagens com alguns dos looks que vi! ok?




Gravei um video, no momento que todas as modelos entram, e no final o estilista.
O momento final do desfile.


Meninas, e fiquei ligada tmb, nas cores dos batons e make das passarelas, e os cliques, resultaram em uma montagem, muito boa pra vocês verem, que o vermelhão foi totalmente presente no desfile, vejam..
E eu nem adorei né? essas bocas super veeeeermelhas em um desfile de verão, lá vou eu mais uma temporada casada com o meus lábios intesamente vermelhos. hahaha

e vocês o que acharam do geralzão?
bezitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*