sexta-feira, junho 15, 2012

Look do Dia - SPFW Henrique Costa

Meninas e desta vez Meninos..
Diferente do que vemos por aqui, um blog bem femininooo, o look do dia é masculino, pois bem!
Quem me acompanhou nesta quarta feira a bienal, foi ninguém menos que ele, meu amiguissssssssssssimo, Henrique, que foi me ajudar, uma vez que é muito complicado fazer fotos, videos, enquanto presto atenção aos detalhes dos desfiles.. enfim, e como as meninas sempre estão com a mesma preocupação de prestar atenção a mensagem das passarelas, pedi que me acompanhasse e como ele é brotheeeeeer.. ai está!
E neste dia resolvi fotografar o look dele, já que curto o estilo como ele se expressa através da roupa, e inclusive, ele foi fotografado também, pelo site Modismo no mesmo dia, deêm uma passadinha lá, que tem um conteúdo legal, dos looks masculinos que transitaram pelos corredores do SPFW, e também em breve vai sair look meu tmb no Modismo, também fui clicada..
Enfim.. VAMOS AO ESPERADO look masculino. Se curtirem, "essa" de looks masculinos me avisem.. que pego alguns amigos pra clicar e inspirar-los(las).

Henrique Costa, 17 anos, estudante.
 


e então o que acharam?
Curto esse estilinho com jaquetas de baseball, e lembram do que eu disse de montar looks preppy style masculino?
Supeer indico!
Beiijãoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você pode deixar sua opinião, o seu comentário sobre o que viu, sugestões ou pedidos !*